O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) requereu voto de louvor para 101 servidores do sistema socieducativo de Porto Velho, 19 policiais da Companhia de Trânsito, um por ato de bravura e outro por trabalho voluntário. Dois sargentos serão homenageados por Medalha do Mérito Legislativo.
Aos servidores do sistema socieducativo, Boabaid destacou 101 funcionários, entre comissários, comissariado, servidores, direção, administrativo, assistentes, recepção, assistentes sociais, motorista, psicólogos, setor de saúde, pedagógico, conselho disciplinar, pedagoga e serviços gerais. Todos pelo reconhecimento ao trabalho realizado em prol do sistema socieducativo, pelo cumprimento da escala montada pela Unidade de Internação Masculina Sentenciada I.
Pelo reconhecimento, dedicação e competência no trabalho realizado em suas carreiras, Jesuíno destacou outros 19 policias militares, entre soldados, cabos, sargentos e subtenentes, que também receberão o voto de louvor.
Por ato de bravura, Jesuíno destacou o cabo BM Anderson Marlon Freitag, que evitou roubo e preservou a vida de funcionários e clientes de estabelecimento comercial ocorrido na área central de Porto Velho e ao agente penitenciário Gerson Galdino Ramos por ato voluntário, que, com recursos próprios e doações de empresários, realizou a reforma da sala odontológica da Casa de Detenção Dr. José Mário Alves da Silva. Ambos receberão voto de louvor.
Mérito Legislativo
Os 3º sargentos PM Erivaldo Gusmão de Paula e Alcimar Lopes Almeida receberão Medalha do Mérito Legislativo. Segundo o parlamentar, ambos trabalham na PM desde o início da década de 90, onde realizam suas atividades com zelo, competência e profissionalismo, sendo merecedores elogios e condecorações.
ALE/RO – DECOM – [Geovani Berno]
Foto: José Hilde