Após denúncia promovida pelo presidente da associação de defesa dos direitos dos cidadãos – ADORO, Jesuíno Boabaid, o terreno externo da escola Carmela Dutra, de propriedade do Governo de Rondônia, passou a receber serviço de limpeza.
No último dia 10 de março, Jesuíno foi até a escola, que fica no Centro de Porto Velho e constatou o espaço público tomado por mato e lixo. Na mesma hora, Boabaid, denunciou a situação e cobrou uma rápida ação do poder público.
Na manhã desta quinta-feira (23) uma equipe de limpeza encaminhada pelo Governo estava trabalhando na limpeza do local, restando apenas, o serviço de retirada de entulhos.
“Gostaria de agradecer as equipes da SEOSP e CAU, que atenderam a essa demanda trazida através da nossa publicação, que conforme ficou registrado pelas imagens a anos o local não estava tendo a manutenção da forma devida pelos responsáveis”, disse Jesuíno Boabaid.
Jesuíno Boabaid segue cumprindo uma pauta de fiscalizações em diversas áreas do setor público através de denúncias recebidas pela ADORO.