ASSFAPOM: Jesuino Boabaid lamenta a morte do procurador e advogado Sidnei


ASSFAPOM: Jesuino Boabaid lamenta a morte do procurador e advogado Sidnei

O Presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte do procurador e advogado Sidnei Sotele, que foi atacado e morto a tiros de forma covarde, na tarde desta terça-feira (7), no gramado do jardim da Câmara de Vereadores em Cacoal (RO).

A Polícia Militar apurou que a vítima estava na companhia de um colega, quando criminosos chegaram em um carro branco, desceram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Sidnei foi baleado e morreu na hora, no gramado do jardim da Câmara. E o amigo de Sidnei,  Gideão Francisco da Silva, também foi baleado e socorrido ao pronto-socorro do Heuro de Cacoal. Gideão é servidor da Câmara. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O Congresso Nacional deve analisar em caráter de urgência também as Propostas de Emendas a Constituição e demais Projetos de Leis que endureçam verdadeiramente a Legislação Penal e a Lei de Execução Penal, pois não é mais aceitável ver esse tipo de “barbárie” contra Cidadão de bem. Os crimes de latrocínio, estupro, homicídio doloso dentre outros, o criminoso deve cumprir uma pena  de 60 anos no fechado e sem qualquer regressão ou beneficio ”. Afirmou Boabaid.

Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Camila Sacoman de Oliveira,  rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: