Boabaid pede por melhorias em prédio da PM em Extrema

Notícia

O deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) se disse indignado com tamanho abandono e desleixo da administração executiva de Porto Velho com o prédio público do Distrito de Extrema de Rondônia, que pertence à gestão da Capital rondoniense.

O parlamentar criticou o espaço físico no qual policiais militares atendem a comunidade. O imóvel não tem iluminação adequada, telhado quebrado, falta de portas internas e de pintura nas paredes.

Diante das circunstâncias precárias da repartição pública, Jesuíno apresentou indicação sugerindo ao Poder Executivo que interceda aos órgãos competentes, em caráter emergencial, condições de funcionamento dignas aos PMs e aos cidadãos, que procuram atendimento adequado.

Boabaid frisou na justificativa da indicação o art. 143, inciso II da Constituição Estadual, que enfatiza a segurança pública, como dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, e é exercida pela preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio, através da Polícia Militar e demais órgãos públicos.

 

ALE/RO – DECOM – [Maique Pinto]

Foto: Ana Célia

Deixe um comentário