O deputado Jesuíno Boabaid (PMN) participou na manhã desta terça-feira (29) da inauguração oficial do prédio anexo da Assembleia Legislativa, que está localizado na Avenida Pinheiro Machado. No local funcionarão a Divisão de Publicação e Anais, Divisão de Documentação e Arquivo e Divisão de Almoxarifado e Patrimônio.
Em seu pronunciamento Boabaid afirmou, que os funcionários dos importantes setores da ALE estavam trabalhando em uma situação vexatória e parabenizou o presidente Maurão de Carvalho (PMDB) pelo novo prédio, que possui contrato de locação até a entrega do novo complexo da ALE, localizado na Avenida Farquar.
A situação antes vivida pelos trabalhadores era das piores possíveis. Quando chovia a água escorria pelas paredes e lâmpadas, com o risco iminente de um curto circuito ou até mesmo incêndio.
Boabaid aproveitou para afirmar que os funcionários são dignos de reconhecimento pelo excelente serviço prestado e principalmente por terem suportado por tanto tempo esta situação. “Tudo que temos aqui é a memória da Assembleia Legislativa de Rondônia. Se acontecesse um incêndio nós perderíamos tudo, e a ALE perderia sua memória” disse o parlamentar.
Jesuíno comentou que os parlamentares estão atentos e que se sente honrado em poder representar a Assembleia por onde quer que vá. “Quando se fala em política, a população, de um modo geral, generaliza os deputados como se fossem corruptos, e nós estamos tentando mudar essa imagem” afirmou.
Concluiu dizendo que a cara da ALE está mudando, dia após dia e que os funcionários devem sentir orgulhoso de trabalhar na Casa de Leis, que sempre busca valorizar seus servidores.
Também estavam presentes os deputados José Lebrão (PMDB), Dr. Neidson (PMN), além de funcionários e assessores dos parlamentares.
ALE/RO – DECOM – [Assessoria]
Foto: Assessoria
FOTOS