VIGILANTES – Maurão firma compromisso com Ada e Jesuíno no retorno de profissionais nas escolas em área de vulnerabilidade social

Notícia

O candidato a deputado estadual Jesuino Boabaid 33.190, e a candidata a deputada federal Ada Dantas Boabaid 3399, reuniram-se com o candidato a governador do Estado de Rondônia Maurão de Carvalho 15, tratando sobre o retorno dos vigilantes nas escolas rondonienses, onde tenha um alto índice de criminalidade.

Para Jesuino e Ada, o cenário atual é problemático, já que várias escolas são alvos de constantes furtos, depredação além da violência que assusta professores, servidores e os próprios alunos, fato que mostra a real necessidade do retorno de vigiantes a essas unidades.

“De início vamos mapear as escolas onde os índices de criminalidade estão altos e em caráter de urgência vamos colocar vigilantes durante 24 horas por dia, assim poderemos iniciar um trabalho de pacificação e garantia da qualidade de ensino nas escolas de Rondônia”, disse Jesuino.

Para Ada Dantas, a busca de recursos para ampliar o máximo de vigilantes dentro das escolas rondonienses é uma de suas missões no Congresso Nacional. “Estamos coesos em um projeto de segurança pública para Rondônia e a garantia da segurança nas unidades de ensino está inserida nessa pauta de luta”, afirmou Ada.

Para o candidato a governo, a parceria com Jesuino e Ada será primordial no trabalho de pacificação das escolas, transformando a realidade dos estudantes e da própria comunidade onde as escolas estão localizadas.

“Estamos juntos com Jesuino e Ada para mudarmos a triste realidade de muitas escolas onde a violência está tomando conta. Juntos, vamos devolver os vigilantes para as escolas”, explanou Maurão.

Por isso, se você quer mais segurança nas escolas e representantes públicos empenhados na garantia da qualidade do ensino em Rondônia, basta votar Jesuino Boabaid 33.190 para deputado estadual, Ada Dantas Boabaid 3399 para deputada federal e Maurão de Carvalho 15 para governador.

Porque a luta precisa continuar e fortalecer é preciso!

Deixe um comentário