ASSFAPOM: JESUINO BOABAID LAMENTA A MORTE DO EX-SENADOR ODACIR SOARES


ASSFAPOM: JESUINO BOABAID LAMENTA A MORTE DO EX-SENADOR ODACIR SOARES

O Presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte do ex-senador Odacir Soares, que faleceu nesta quinta-feira (12), aos 81 anos de idade, em Brasília, vítima de Câncer.

Odacir Soares era advogado, jornalista e teve uma das carreiras políticas mais bem-sucedidas em nosso Estado. Ele foi prefeito de Porto Velho por duas vezes, deputado federal e Senador por 16 anos. Foi também o primeiro Presidente da Caerd.

Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Odacir Soares, rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: