COLÉGIO MILITAR-V- Ar condicionados são instalados após atuação do deputado Jesuino


COLÉGIO MILITAR-V- Ar condicionados são instalados após atuação do deputado Jesuino

O Colégio Militar Unidade-V, no Município de Vilhena, Sul do Estado, recebeu nos últimos dias, 46 ar condicionados, onde estão sendo instalados em diversas salas de aulas da instituição. Todo material é fruto da atuação parlamentar do deputado Jesuino Boabaid (PMN), que buscou junto a SEDUC a devida solicitação  da direção, quando esteve na Escola.

As centrais de ar estão em fase de instalação e quando o serviço for concluídas vai levar comodidade a alunos e professores durantes a ministração de aulas, uma vez que o clima em nossa região é predominante quente.

“Quando visitei a escola percebi a necessidade desses investimentos, por isso busquei o poder Executivo para juntos conseguirmos resolver vários problemas , o fortalecimento das escolas militares em Rondônia foi um compromisso com a comunidade durante o meu mandato”, afirmou Jesuino Boabaid.

Durante mandado, Jesuíno atendeu inúmeros pedidos de diferentes escolas e levou benfeitorias a todas elas. Ainda no sul, o parlamentar pediu celeridade da Secretaria de Estado de Educação (SEDUC), na entregas de carteiras em outra escola, que logo recebeu os materiais.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: