DIA DA ESCOLA BÍBLICA- GOVERNADOR SANCIONA LEI DE AUTORIA DE DEPUTADO JESUINO


DIA DA ESCOLA BÍBLICA- GOVERNADOR SANCIONA LEI DE AUTORIA DE DEPUTADO JESUINO

O Governador do Estado de Rondônia, Daniel Pereira, sancionou a Lei n° 4.439, de 17 de dezembro de 2018, publicada no diário oficial edição 230 de 17 de dezembro de 2018, de autoria do Deputado Estadual Jesuino Boabaid, que institui o terceiro domingo de setembro o Dia da Escola Bíblica no Estado de Rondônia.

A presente lei em vigor tende a homenagear os cidadãos cristãos participantes do ensino bíblico nas igrejas, tendo a data comemorativa do Dia da Escola Bíblica a ser celebrada anualmente todo terceiro domingo de setembro. Ficando constada também no Calendário Oficial de Eventos do Estado.

Vale lembrar que as escolas bíblicas aplicam os ensinos de qualidade para os novos convertidos, promove o crescimento e o desenvolvimento espiritual dos cristãos, ajuda no caráter e no desenvolvimento da fé, bem como, contribui para o meio social.

As escolas bíblicas ministram aulas que atendem todas as faixas etárias, inclusive a família toda, desde o idoso até a criança do pré-escolar, sendo um dos principais meios de instrução na vida e doutrina do Cristianismo.

“Atualmente as Escolas Dominicais contam com mais de 60 milhões de alunos matriculados, em mais de 500 mil igrejas protestantes no mundo, assim,  Lei poderá promover a todos os Cristãos Rondonienses uma data para comemorar o Dia da Escola Bíblica” Finalizou Boabaid.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: