Governo de Rondônia retira projeto de lei que iria perdoar bilhões da ENERGISA/RO.


Governo de Rondônia retira projeto de lei que iria perdoar bilhões da ENERGISA/RO.

Nesta terça feira (14) o Governo de Rondônia encaminhou a mensagem a Assembleia Legislativa solicitando a retirada de tramitação e devolução do Projeto de Lei 446/2020 que tratava sobre o perdão de parte das dívidas milionárias e até bilionárias de empresas com o Estado de Rondônia.

Uma das principais beneficiárias seria a Energisa que teria um perdão de mais de 1 Bilhão e meio de juros e multas pelo governo estadual.

O governador Marcos Rocha e seus técnicos por diversas vezes defenderam explicitamente o perdão de parte da dívida da Energisa.

Parabenizamos a mobilização da população nas redes sociais que foram essenciais para que o governo voltasse atrás. Bem como, os Deputados Estaduais que se posicionaram contrário a essa pouca vergonha.

Jesuíno Boabaid- Presidente da Associação em Defesa dos Direitos e Garantias do POVO de Rondônia.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: