Em reunião realizada no gabinete do deputado Jesuíno Boabaid (PMN), os vereadores de Mirante da Serra, Cristiano Correa (PRP) e Hilton Emerick (PRP), além do procurador do Município, Cleberson da Silva, conversaram com o parlamentar sobre a situação da segurança pública da localidade.
Os vereadores informaram que o baixo efetivo disponibilizado para o município não oferece sensação de segurança aos moradores.
Ao deputado foi informado que em Mirante da Serra não existe delegado, e quando algum suspeito é preso os policiais precisam levá-lo para o município de Ouro Preto do Oeste, localidade mais próxima onde há delegado. “Quando os policiais precisam levar o preso, Mirante da Serra fica desguarnecido”, relatou o vereador Cristiano Correa.
Boabaid pediu para que os vereadores, junto com procurador do Município, façam um levantamento sobre a segurança da região e lhe encaminhe. “Após receber este levantamento, apresentarei na Comissão de Segurança Pública, visando o aumento do policiamento em Mirante da Serra”, concluiu Boabaid.
ALE/RO – DECOM – [Assessoria]
Foto: Assessoria
FOTOS