O deputado Jesuíno Boabaid (PMN), proponente da reunião de instrução legislativa para tratar de assuntos referentes as obras e reformas do Ginásio Claudio Coutinho, realizada na manhã desta segunda-feira (26), no Plenarinho da ALE, restou prejudicada devido a ausência de vários gestores convidados ao encontro.
Segundo o parlamentar, estes gestores não serão mais convidados, “mas convocados a participar da reunião e prestar os devidos esclarecimentos pertinentes ao Cláudio Coutinho”, explicou Boabaid.
O engenheiro civil da Secretaria de Finanças, Caique Santana Brito, informou que a pendência da secretaria já foi sanada, que se referia a regularização e disponibilização do DARE no site do governo, para o pagamento de taxas referentes a utilização do Claudio Coutinho.
Segundo o coordenador de Esporte e Lazer da Sejucel, José Carlos Barbosa, agora basta acessar o site do Conselho Estadual de Desporto e Lazer (www.Conedel.ro.gov.br), onde há um banneer para acesso a todas as regras de uso do Cláudio Coutinho, bem como com a tabela de preços.
O deputado Jesuíno solicitou que os gestores que faltaram a reunião e não justificaram, sejam notificados e a assessoria ligue e confirme o recebimento dos documentos, com anotação de horário.
Serão convocados os gestores da Seae, Seduc, Procuradoria, Pidise, PGE e Sepog para a reunião do próximo dia 2 de abril, às 9h, no Plenarinho da ALE.
ALE/RO – DECOM – Geovani Berno
Foto: Ronaldo Afonso
FOTOS