Deputado Jesuíno parabeniza novos cabos da PM/RO


Deputado Jesuíno parabeniza novos cabos da PM/RO

O deputado estadual Jesuíno Boabaid (PMN), parabenizou cerca de 1.500 policiais militares que passaram a graduação de Cabo da PM em todo Estado. O parlamentar garantiu o valor de R$ 971.000,00 mil reais de emenda parlamentar individual, para que grande parte dos cursos de cabos e 3º sargentos pudessem ser efetivados.

O deputado lembrou que graças ao Governador Daniel Pereira  que sancionou a Lei nº 4.294 que fixou o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia – CBMRO e também a Lei nº 4.295 que fixou o efetivo da Polícia Militar do Estado de Rondônia, possibilitou a restruturação dos quadros de ambas as corporações, as quais puderam abrir novas vagas para todos os Postos e Graduações.

Sempre buscando valorização funcional e salarial, Jesuíno salientou que a classe militar passou oito anos sob um governo que sempre tratou com chicotes os servidores públicos Civis e Militares, sem valorização e sem promoções, diferentemente da gestão atual, onde as negociações fluíram, resultando em diversos avanços em legislações, dando garantias e novos direitos aos militares.

“Como Policial Militar da reserva, eu me sinto hoje muito feliz com tudo isso que esta acontecendo, pois eu sei o quanto que nós sofremos para defender e lutar pela classe dos miliares no parlamento. Eu digo para vocês, todos os dias que eu estive presente na ALE-RO, sempre defendi a Polícia e Bombeiro Militar de forma aguerrida. Onde jamais me acovardei”. Finalizou Boabaid.

WhatsApp Image 2018-12-28 at 23.44.46 1

WhatsApp Image 2018-12-28 at 23.44.47

WhatsApp Image 2018-12-28 at 23.45.00


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: