PESAR – DEPUTADO JESUINO LAMENTA A MORTE DO EMPRESÁRIO RUBÃO DA FOX MOTOS


PESAR – DEPUTADO JESUINO LAMENTA A MORTE DO EMPRESÁRIO RUBÃO DA FOX MOTOS

O deputado estadual Jesuino Boabaid (PMN), lamenta profundamente a morte do empresário Rubens Lima do Amaral, 50, durante uma tentativa de roubo ocorrida na noite de sexta-feira (04) em uma residência na zona Leste de Porto Velho.

“Rubão da Fox Motos” estava em um churrasco na casa de um policial civil de 46 anos, quando dois bandidos chegaram para roubar. O policial civil reagiu e trocou tiros com os criminosos. Devido o tiroteio, o empresário acabou morto sentado em uma cadeira.

Rubens, conhecido como ‘Rubão da Fox’ era empresário do ramo de motos e deixa seu legado como apoiador ao esporte na modalidade do motocross, tanto no Estado de Rondônia, região Norte do Brasil e na América Latina. Ele era pai do piloto Hugo Amaral, que detém diversos títulos pelas pistas do Brasil e recentemente com uma carreira por países da América do Sul, com destaque ao Peru.

Jesuíno externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Rubão da Fox Motos rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: