Energisa Rondônia deixa usuários na chuva, em Porto Velho


Energisa Rondônia deixa usuários na chuva, em Porto Velho

Vejam o tamanho da falta de respeito que a empresa Energisa Rondônia, Porto Velho, comente com seus consumidores.

Essa empresa registrou uma alta de 351,7% no lucro líquido do primeiro trimestre do ano, que ficou em R$ 581,7 milhões, ante R$ 128,8 milhões em igual período anterior, mesmo assim, não tem a capacidade de alugar um espaço para que os consumidores não sejam submetidos a esse tratamento degradante e humilhante.

Quando afirmei que a tal CPI da Energisa de autoria da Assembleia Legislativa de Rondônia não deu em nada, foi por conta dessas arbitrariedades e constrangimentos que essa empresa comete com os consumidores rondonienses.

Estaremos propondo uma ação judicial coletiva, para tentar resolver essa situação vergonhosa e humilhante, que os consumidores estão vivenciando.

 

Jesuíno Boabaid
Presidente da Associação em Defesa dos Direitos e Garantias do POVO de Rondônia- ADORO.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: