JESUINO BOABAID LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DE GABRIEL LORENZO EM PORTO VELHO


JESUINO BOABAID LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DE GABRIEL LORENZO EM PORTO VELHO

O Presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte do influenciador digital Gabriel Lorenzo, 21, nesta segunda-feira (21) em Porto Velho (RO), vítima do COVID-19.
Gabriel estava internado com Covid-19 (coronavírus) e tinha sido encaminhado para a UTI do hospital do Amor na última quarta-feira, 16.
Ele era idealizador do projeto social “Anjos do Bem“, que tinha como objetivo principal, ajudar milhares de crianças e adultos do Estado de Rondônia.
Lorenzo era muito querido por amigos e familiares, e deixa um legado de ações positivas em prol da sociedade.
Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de “  Gabriel ”, rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: