JESUINO BOABAID LAMENTA A MORTE DO EX ÁRBITRO LOURIVAL DOMINGOS BECÃO


JESUINO BOABAID LAMENTA A MORTE DO EX ÁRBITRO LOURIVAL DOMINGOS BECÃO

O Presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte do ex-árbitro e jogador de futebol Lourival Domingos Lopes,  famoso “Becão”, vítima de câncer, nesta terça-feira (08) em Porto Velho-RO.

Lourival começou a carreira de árbitro por acaso, em 1972, em um jogo chamado Pernas de Pau, apitou a decisão do campeonato, entre Kalifa e Fortaleza.

Becão sempre lutou pela profissionalização da arbitragem rondoniense em âmbito nacional e conseguiu que árbitros rondonienses apitassem ou atuassem como auxiliares em jogos do Campeonato Brasileiro. Era um grande incentivadores do futebol de base, profissional e de veteranos, e árbitro de futebol.

Ele foi presidente do sindicato dos árbitros, diretor do futebol amador, técnico do Cruzeiro-RO, Flamengo-RO, Moto Clube-RO, Ferroviário, administrador do Deroche, ginásio Cláudio Coutinho e estava na administração do Aluizão, pela oitava vez.

Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de “Becão”, rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: