JESUINO BOABAID LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DO REPÓRTER “CIDADÃO” LIMA NETO


JESUINO BOABAID LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DO REPÓRTER “CIDADÃO” LIMA NETO

O Presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte nesta noite desta quinta-feira (10) do jornalista Lima Neto, 50 anos, em Porto Velho (RO), vitima de covid-19 (coronavírus).

O Repórter Cidadão, como era conhecido, lutava contra a doença infecciosa e estava internado na UTI há vários dias.Nas redes sociais amigos demonstraram através de mensagens o quanto o jornalista era querido e amado por todos ao seu redor.

Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de “Lima Neto”, rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: