NOTA DE PESAR: JESUINO BOABAID LAMENTA A MORTE DA JOVEM CAMILA


NOTA DE PESAR: JESUINO BOABAID LAMENTA A MORTE DA JOVEM CAMILA

O presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente a morte “cruel” da adolescente, Camila Sacoman de Oliveira, 17 anos, que foi assassinada por  estrangulamento com um fio de secador de cabelo e depois carbonizada, na sua residência no município de Buritis (RO).

As investigações da Polícia Civil apuraram que na sexta-feira (12) Camila foi para uma festa com uma amiga. A amiga teve uma briga com o ex-namorado. Ambas foram embora, mas Camila foi seguida pelo criminoso e morta dentro de casa com um fio de secador de cabelo por um adolescente.

Para tentar ocultar as provas, o adolescente colocou fogo no quarto da vítima, que foi encontrada carbonizada.

“Por essas atrocidades comedidas corriqueiramente por adolescentes de 16 e 17 anos, solicitamos ao Congresso Nacional, que coloque para discutir a PEC 171/93 que trata sobre a maioridade penal, pois estes já têm discernimento o suficiente para responder por seus atos e por isso devem ser julgados como adultos”. Afirmou Boabaid.

Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos de Camila Sacoman de Oliveira,  rogando a Deus para que conforte seus corações.


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: