NOTA DE PESAR: Jesuino Boabaid lamenta a morte de José Cláudio


NOTA DE PESAR: Jesuino Boabaid lamenta a morte de José Cláudio

O presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta a morte do ex- policial militar e  servidor da Assembleia Legislativa, José Cláudio dos Santos, aos 55 anos, ocorrido nesta segunda-feira (22), em Porto Velho.

“Nos quatros anos que estive como Deputado Estadual, Cláudio, sempre se destacou pela dedicação  que prestava ao cargo que ocupava, era muito prestativo e fiel a sua função.” Afirmou Boabaid.

Cláudio deixa esposa, dois filhos e muitos amigos conquistados por onde passou. O velório será realizado a partir das 14 horas na Funerária Renascer, na Rua Bolívia, 898.

Manifestamos profundo sentimento de solidariedade aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita bondade e misericórdia conforte a todos neste momento de dor e saudade.

 


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: