VÍDEO: Grávidas denunciam comida estragada e com plástico esta sendo disponibilizado no Hospital de Base


VÍDEO: Grávidas denunciam comida estragada e com plástico esta sendo disponibilizado no Hospital de Base

Grávidas denunciam comida estragada e com plástico esta sendo disponibilizado no Hospital de Base em Porto Velho.

Mais uma ingerência do Secretário de saúde de Rondônia com as grávidas que estão internadas no Hospital de Base em Porto Velho, quanto a péssima qualidade dos alimentos que estão sendo oferecidos nas refeições.

Recentemente a associação recebeu imagens de que onde as grávidas ficam, estava sem o ar condicionado funcionando, onde a denúncia foi levada ao conhecimento do Tribunal de Contas, que notificou a secretaria de saúde, para que fosse informado sobre quais providências estavam sendo tomadas para resolver o problema.

‘Infelizmente NÃO sabemos o motivo que o governador do Estado de Rondônia, Marcos Rocha ainda consegue manter esse tipo de secretário em sua gestão, pois para ele ser péssimo na sua administração, ele tem que melhorar muito”.

Jesuíno Boabaid- Presidente da associação em defesa dos direitos e garantias do POVO de Rondônia- ADORO.

Assista:


ÚLTIMAS POSTAGENS

MINHA HISTÓRIA


Considerado exemplo de luta pelo acesso igualitário da justiça a todos os cidadãos e um de um dos maiores expoentes do estado de Rondônia na busca dos direitos de trabalhadores públicos, o deputado estadual, Jesuino Boabaid traça um perfil de vida pública de ascensão política vinda do reconhecimento de profissionais de sua principal base de apoio, a Polícia Militar do Estado de Rondônia.

CONTINUE LENDO...
COMPARTILHE NOSSO SITE: