Boabaid requer informação sobre falta de junta médica no CRP II em Ji-Paraná

Notícia

A falta de junta médica na Coordenadoria Regional de Policiamento (CRP II) no município de Ji-Paraná vem trazendo transtornos aos policiais militares da cidade, que estão se locomovendo para Vilhena e Porto Velho durante um período de 24 horas antes da sua consulta médica, pois essa é a garantia que as suas vagas serão asseguradas nessas localidades.

Outro agravante aos servidores da PM de Ji-Paraná, é que as unidades que estão atendendo nesses municípios têm a limitação de atendimento de 30 militares por dia. Entretanto, o deputado Jesuíno Boabaid (PTdoB) expos em requerimento no último dia 8 em sessão no Plenário das Deliberações, a situação vergonhosa dos policiais militares e solicitou através da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, que exija informações do Comando-Geral da Polícia Militar sobre a deficiência na junta médica do CRP II de Ji-Paraná.

O deputado Jesuíno Boabaid ressalta ainda, que é imprescindível uma unidade de junta médica nessa região para melhor atender a classe dos militares. Sugere também a transferência ou contratação de profissional para a respectiva junta médica. Após o relato dos fatos, os colegas de parlamento aprovaram o requerimento.

ALE/RO – DECOM – [Maique Pinto]

Foto: Eliênio Nascimento

Deixe um comentário